Thursday, Jul 24th

Last update09:48:58 PM GMT

Você esta aqui: Negócios Marketing P&G tem campanha que usa mães de atletas como estrelas

P&G tem campanha que usa mães de atletas como estrelas

E-mail Imprimir PDF
A P&G lançou nesta semana a campanha para as olimpíadas de Londres 2012, cujo tema é “A profissão mais difícil do mundo”, uma homenagem às mães dos atletas, que costumam ser suas principais incentivadoras. Veja vídeo abaixo.

Esta, que é a maior campanha global da empresa, pontua o patrocínio da marca aos jogos olímpicos e se utiliza de elementos como a trilha sonora e imagens tocantes para emocionar o público. Além disso, disponibilizou um aplicativo no Facebook para que cada um possa agradecer à sua própria mãe.

A criação é da Wieden+Kennedy, com direção do premiado cineasta Alejandro González Iñárritu.
 

 

Leia mais:

Hugh Hefner como garoto-propaganda: será que agora a Devassa acerta?

Imagens "meramente ilustrativas" podem sumir da propaganda

A evolução de 20 logomarcas mundialmente famosas