Thursday, Jul 24th

Last update02:19:37 PM GMT

Você esta aqui: Negócios Gestão

Gestão

Informações novas experiências em gestão, modelos aprovados pelas empresas e novidades

Especialista mundial em customer experience fala ao público brasileiro

E-mail Imprimir PDF

Kerry Bodine virá pela primeira vez ao Brasil para falar sobre experiência do consumidor e como colocar o cliente no centro da estratégia corporativa

 

Leia mais...

Prêmio Ouvidorias Brasil reconhece os melhores cases de 2014

E-mail Imprimir PDF

Na edição de 2014 foram premiadas dez ouvidorias, além de três destaques, seguindo alguns critérios específicos como vinculação à liderança da instituição e atuação como agente transformador

Leia mais...

Software amplia comunicação com o cliente

E-mail Imprimir PDF

Aspect cria atendente virtual que explica o uso de ferramentas e dá dicas de como efetuar um bom atendimento ao cliente

Leia mais...

SAC 2.0: construção de relacionamentos duradouros e genuínos

E-mail Imprimir PDF

Entenda como uma das maiores empresas de aviação comercial do mundo aprendeu a aproveitar as oportunidades de relacionamento trazidas pelas redes sociais

Leia mais...

Estratégia social como diferenciação de mercado

E-mail Imprimir PDF

Valeria Sandei, CEO da Almawave, afirma que transparência e comunicação rápida são os pilotos para o melhoramento de ações de relacionamento e de engajamento com os consumidores nas redes sociais

Leia mais...

Oito características de um gestor de sucesso

E-mail Imprimir PDF

A maioria dos colaboradores anseia em um dia alcançar o papel de gestor, porém, há uma grande distância entre um bom profissional e um bom gestor

Leia mais...

O papel do Gestor da Experiência do Cliente

E-mail Imprimir PDF

À medida que as organizações se transformam ao integrar a gestão da experiência do cliente um novo papel surge nas empresas: o Gestor da Experiência do Cliente

Leia mais...

Atender clientes de maneira mais rápida e eficaz

E-mail Imprimir PDF

Projeto amparado por tecnologia de comunicação em cloud da Algar Telecom deve aumentar a produtividade de atendimentos in loco em 20% para telefonia, banda larga e TV por assinatura

Leia mais...

Modelo ajuda a direcionar a inovação no setor de serviços

E-mail Imprimir PDF

O produto deixou de ter apelo pela sua função principal e se tornou uma extensão do próprio consumidor a partir da integração dos serviços presentes nele. No entanto, a maneira de pensar a função marketing não se atualizou a esta nova realidade

Leia mais...

Página 1 de 157